
Dúvidas sobre o Seminário?
Caros
colegas, Encaminhamos "tira-dúvidas" tendo por base as
perguntas que nos têm sido feitas pelos diversos colegas
interessados em participar do seminário. Quando será o
seminário? Dias 15 e 16 de agosto, no Parque
Nacional do Itatiaia. Como
posso me inscrever? As inscrições serão feitas
através do site www.itatiaia.org.br até o dia
30 de julho de 2002. Quem
pode se inscrever? O Seminário é aberto
para todos os interessados, amantes das montanhas. Mesmo quem
não for apresentar experiência pode se inscrever também pelo site http://www.itatiaia.org.br Tem taxa de inscrição? Será
cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, a ser paga por
meio de depósito bancário, logo após o envio do número de inscrição
aos participantes. Em breve serão enviadas as respectivas
instruções. O pequeno número de vagas nos obriga a esse
procedimento, para otimizar a presença ao evento.
Onde posso me hospedar e
fazer minhas refeições? O Parque Nacional do
Itatiaia disponibiliza abrigos coletivos, simples e confortáveis
para 40 participantes do evento, sendo que a prioridade será para
aqueles que apresentem experiências e confirmem suas inscrições com
antecedencia. No interior do Parque existem várias pousadas, cujos
telefones estaremos divulgando em breve. A taxa de inscrição cobre
os custos de 2 almoços, 2 cafés da manhã e
lanches. Como serão as
apresentações de experiências? Algumas
experiências serão apresentadas oralmente, com apoio audio visual,
mas a maioria será divulgada na forma de pôster em painéis
disponibilizados pela organização. Haverá um espaço em
plenária para que cada participante se apresente rapidamente: quem
é, de onde vem, o que faz. Como faço meu pôster? Brevemente
enviaremos informações mais precisas sobre os espaços disponíveis
para os painéis.
Eu terei
que apresentar a minha experiência oralmente? Se sim, quanto
tempo terei ? Pretendemos possibilitar a
apresentação das experiencias oralmente, embora em quantidade que
não se torne demasiado cansativo. Imaginamos no máximo 15 minutos
para cada experiencia. Haverá espaço para painéis e material de
divulgação, para possibilitar complemento das
informações
Qual o dia e o
horário da apresentação? Durante a tarde do dia
15 e a manhã do dia 16. A seqüência ainda será determinada, mas é
muito importante que os participantes tanto apresentem como conheçam
as demais experiências para que os objetivos do encontro sejam
atingidos.
Que recursos eu posso
usar: retroprojetor, datashow? O Parque Nacional
dispõe desses recursos, além de vídeo e projetor de
slides.
Todas as
dúvidas serão respondidas, prefencialmente por meio do Fórum. Estamos à
disposição dos companheiros das montanhas.
Equipe de
Infra-estrutura Mobilização Nacional Ecodesenvolvimento de
Montanhas
Ainda tem
dúvidas? Fale com a
gente
CARTA PARA O
ECODESENVOLVIMENTO DAS MONTANHAS Fórum
Eletrônico
|